Confira nossas dicas para você pintar muito mais!

Como pintar paredes: guia prático e fácil para seguir

Pequenas mudanças podem promover maravilhas em uma casa! Pintando uma única parede da sala, por exemplo, deixa-se o espaço com “cara” de novo. Além disso, com a possibilidade de escolher entre diversas cores, é possível despertar diferentes tipos de sensações. Por exemplo, vale a pena apostar em cores claras para atrair tranquilidade e paz; em tons quentes para deixar o espaço mais aconchegante; ou em cores fortes, como vermelho ou laranja, para dar mais ânimo ao ambiente.

Dicas de pintura: conheça os 10 erros mais comuns ao pintar a casa

rocar a cor das paredes de um cômodo pode dar um novo visual à decoração. Porém, as técnicas apropriadas podem não ser tão simples. Para aqueles que adoram um projeto de DIY, é possível aprender com facilidade a pintar paredes. Basta seguir esse guia prático, tomando cuidado com os erros mais comuns na hora de pegar o pincel.

Como pintar a casa sozinho: dicas e truques profissionais

possível realizar um trabalho de pintura sem necessariamente precisar contratar uma equipe, mas é preciso ter em mente que existem passos que precisam ser seguidos e que dicas e truques são importantes na hora de realizar algo nunca feito antes